sexta-feira, 11 de julho de 2008

Assim fiCa mais fácil.. [Pra quem ama... Odeiaaa..] Mas quer saber sempre mais e mais e mais e mais... :)



- Qual sua idade? eu tenho 20 aninhos;


- Sagitariana;


- Flamenguista \o/


- Era uma criança mimááááda; :S


- Adoro quase td que é doce ou q tem queijo... :)


- Já fiz umas besteirinhas na vida, tipo: aulas d teclado, piano, xilofone :) cada coisa;


- Eu invento coisas... ahuauhuah eee quase todo mundo adoooora;


- Nunca quebrei o braço... (ainda bem);


- Odeio tomar remédio;


- Bebo pra ficar animada... Mas é um pokinhooo soh!


- Era modelo na Mega Model.. :) .. Mas desfilei por outra agência..


- Estive na final regional da Elite Model Look em RP.


- Vou pra Salvador todo ano;


- Ainda volto pra Rio Preto... aaa se volto =]


- Já fiz pré-vestibular;


- Já passei em 3 vestibulares, me matriculei em 2, não cursei... :(


- Tenho Técnico d Moda, pelo Senac :)


- Jah cantei no coral da igreja... Acabei tocando la tbem, srsrs

- Fui Rebelde... :S

- Já aprontei tanto nessa vida... :)

- Quase tive deprÊ...

- Já namorei um looooooongo tempiiinho, skpaoksa

- Já fumei umas vezes... Mas n gostei. rsrs

- Jogava futsal, rsrs e Jogááááááva!

- Adoro crianças... eu olho pra elas, elas riem da minha cara... sakspoakspoak

- Fazendo ADM por tempo indeterminado...

- Faço amigas no banheiro das festas... :)

- Me da uma caixa d bombom?! :)



* É preciso ser corajoso(a) pra tentar atrazar minha vida!...



BjoO!

Nenhum comentário: