segunda-feira, 21 de julho de 2008

.. Top 10 ..



Coisas que seriam Legais
!


10 - Se não existisse matemática em tudo... aaaaaaaaaf..

09 - Se eu pudesse voar... ia LÔÔÔuunge..

08 - Se a vida fosse mais prolongada. ehehe

07 - Se existissem menos ou nenhuma das pessoas q n querem o nosso bem.

06 - Se eu tivesse em Rio Preto agora... Sempre Riopreto.. afff como adoro aquilooo melDeullsss!

05 - Se eu pudesse namorar comigo mesma.. :)

04 - Se a gente não precisasse saír de Casa p/ fazer faculdade... :)

03 - Se eu fosse mais inteligente um pokim soh... rss

02 - Se algumas pessoas não precisassem cobiçar a aparencia do outro pra se sentir melhor... :S

01- Se todo O mundo fosse repleto de Amor e Paz! Sempreee..


aaa Ontem, foi dia do Amigo... Todo dia é na verdade... Mas ontem em Especial...

^^ Feliz Amizadee! hehe

Nenhum comentário: