sábado, 23 de agosto de 2008

Uma Música..

Promoção RelâmpaGoo: DÊ um CD Novo* da Fresno pra LAYS... e Ganhe um beijim!
(* ki do vei eu ja enjoeeiii)



Uma Música..

Apago as memórias que não vão voltar..
Esqueço as histórias, pra quem vou contar?
Se é que soh VC poderar me ouvir..
Um rádio tocando, uma voz a cantar..

E eu soh te olhando a té vC lembrar..

E VC ouve a mesma canção que Eu..

Eu soH queria UMA MÚSICA..

Pra acabar com o silêncio que ficou entre nos dois..

Eu soH queria uma música..

Eu sempre me lembro daquele verão..

Final de novembro e vC ainda nãos sabia se gostava de mim..

O céu estrelado, uma noite normal..

Um beijo roubado e VC dizendo Tchau!..

E VC ouve a mesma canção que EU...

Eu SOh queira uma músicaaa!

Até faria uma música, pra vC e nuinguem mais, pra gente viver em paz!..
=*

Um comentário:

Gabriella disse...

ki mané te da CD , é muito cara.. vai baixar da net ki te dou um virgemmmm