quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sonhar.. Esperar e Realizar =)

Todos os dias, da na telha de desenhar como vai ser minha lojaaaaa!
Eu sonho, muuuito.. Imagino como vai ser, LINDA, deslumbrante! shaushuasha

pQ Sonhar n custa nada..

Não posso deixar de lado, por causa da demora,
NÃO desistir... nananinanããããão! lalalaaaaaaaa.

E se de início não for exatamente como eu quero. Eu espero... O tempo q for preciso!

bjooo!

2 comentários:

Gabriella disse...

Hummm lojaa
oia so.. pode sonhaar

mas toam qui fizesse msm uma bem chik pro povo de pindas da o calote kkkkkk Brincadeirinha!!!

Queen Of Black Cokada disse...

Então. Vou sonhando!
Vai sonhando vc tbem..
Calote? Nem pensar fiaa!!!

shuahsuahsuahushasa