sábado, 29 de janeiro de 2011

PREGUICINHA Fashion


Como é chato pintar as unhas com maior carinho e no outro dia o esmalte já está descascando !! affff
Como hoje eu estou numa preguiça daquelas resolvi usar um jeito “jeitinho”  que chamo de preguicinha fáshon hehee

Não é nenhuma graaaaaande descoberta, mas pela preguiça, até que vale a pena.

Tem gente que não faria por achar que fica desajeitado.. brega... Mas não, fica lindinha dinovu ^^

Tai as fotos:

Passei so na pontinha das unhas onde descascou..


 Depois passei o Gliter, que disfarça a marquinha que fica. Seca rapidinho com o Glitter!!


Viu como ficou legal?! (:

Esmaltes usados: Glitter Prata (Impala) e esse vermelho o nome já diz tudo,  Preguicinha hehe (Risqué)


beijos

5 comentários:

Dany Bello disse...

Oie!! Obrigada pela visitinha!!

Eu tbm faço dessas gambiarras, quer dizer, ajustes técnicos rs!! Mas o que não pode é ficar com o esmalte todo feio, né? rs!!

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Lays Novais disse...

isso isso :)

Thamires da Silva disse...

quem nunca fez isso .....
eu já fiz e admito ...huahua

Thamires da Silva disse...

oi deixei um selinho la no meu blog pra vc http://tudoumpoucoo.blogspot.com/
;)

Jaíce Cristina disse...

Cada dia melhor seu blog, Lay! Tô aqui sempre. HAHA