sexta-feira, 20 de maio de 2011

... enquanto ele não chega

 Oi gente, tudo bom com vcs?! 

Depois que me tornei Futura Mamãe, não paro de olhar sites de decoração, fotos e coisinhas fofas relacionadas a Bebê.

Tô numa ansiedade, afinal faltam so mais 3 meses e alguns dias pro meu amorzinho chegar
Enquanto isso estou fazendo aquelas comprinhas, organizando a decoração do quarto, tudo que vejo já quero comprar, enfim... empolgadíssima ne? 
Dizem que Mamãe de primeira viagem é assim mesmo (:



Tem muita coisa linda porai.. Separei as fotos que mais me encantaram pra mostrar vocês:

 


É Muita inspiração!!!
Aproveito o post pra mostrar também esse vestidinho que ganhei da amiga Dri .. 
É balonê viu gente rss
fofo demais ne?

Beijos! 
BOM FINAL DE SEMANA

15 comentários:

Paula disse...

Olá!!

Tem um presentinho pra vc lá blog.. um selinho! *-*

abraços

LAYS NOVAIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LADY D. A. disse...

^^È muita coisa fofa mesmo , parabens

Falaê Mulher ! disse...

Você ainda não viu nada.
Ainda vai babar muito mais do que está babando agora. rsss....
Palavra de quem ainda baba 10 meses depois do parto. ^^

E parabéns sempre! Ser mãe é uma dádiva maravilhosa.

Beijok's

Bella
http://falaemulher.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

:)

BlogdaPri disse...

Oi, adorei seu post e seu blog, passa la no BLOG DA PRI e participe de um sorteio maravilhoso que estou fazendo no blog, de uma linda blusa de seda !!!!
Espero vc nesse sorteio !!! bj grande PRI
www.blogdapri.com.br

Larissa disse...

Ai que lindo! Amei o quartinho amarelinho e esse vestidinho fofissimo do final. Nunca pensei em ser mae, ate encontrar o amor da minha vida, agora fico boba olhando roupinha de nenem kkkkkkkkkkkkk Lindo seu blog flor! Qual vai ser o nome da sua florzinha? Beijos
Estou te seguindo!
www.larissaeveryday.blogspot.com

Grazi :: disse...

Aqui, como sempre, tudo muito agradável e lindoo! Adoro blog assimmm!
E tô louca pra ver a BB logoo!

Beijo, Lay!

Paulinha disse...

Q coisa mais fofa!!!!!!!!
Parabéns viu..também amei tudo aqui
Já estou seguindo
Beijos

Janaína disse...

Ai que delícia! Ser mãe é uma bênção, dá trabalho mas também muita alegria e emoção. Meu filhote de 2 anos e meio é a minha maior riqueza.
Bjs.

Jana.
http://aletraj.blogspot.com/

Liíh disse...

O vestidinho é uma graça !
Beijos

Sam disse...

Oi Lays!
Vim convidar você para conhecer meus blogs
http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
Se gostar pode seguir, ficarei feliz em vê vc por lá *-*

Sam

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii, que momento mágico vc está vivendo né? já passei por isso, é uma delícia mas meu bebezinho já está com 17 anos rsrsrs
Gostei do seu cantinho.
BjoBjo;)

Carol Morais disse...

Eii, Lays!
Obrigada pela visitinha, flor! Ameei e volte sempre, hein!
Que lindaaas fotos, super inspiração!!!

Bju bju lindona!!!

Renata disse...

Oláa obrigada pela visita no blog :) Ser mãe é maravilhoso aproveite cada momento!

..os seguidores está no final do meu blog..