sábado, 4 de junho de 2011

Passarela Calçados

 
Tem muita coisa linda!!! E os preços não são tão amargos...
Quem quizer ver mais entra no site:  

28 comentários:

May Pacheco disse...

acho meio complicando efetuar pagamento na Passarela Calçados.. ateh que me achei hehe... mas acabei cancelando o pedido então QUASE COMPREI NO SITE hehe

bjsss

Finíssimas disse...

Adorei, quero todos já! hahha
Quem me dera ..

Beijo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas disse...

Adorei, quero todos já! hahha
Quem me dera ..

Beijo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas disse...

Adorei, quero todos já! hahha
Quem me dera ..

Beijo!
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Sarah Villarim disse...

Ameii o post!! :)

bjkass!!

http://sarahvillarim.blogspot.com

Any Brasil disse...

amo sapatos, amei esse post, já escolhi vários. já tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

aaaaaaah, que sapatos lindos, já quero todos *-*
bj, http://thinkzap.blogspot.com

Mellanie Reis disse...

lindos, lindos! combinam super bem aqui no meu guarda-roupa rs *-*
nunca comprei nada na passarela mas os calçados estão otimos!

bjsss
http://gtendencia.blogspot.com/

Daiane Silva disse...

Oie Flor!

Nooooossa Lindoooos os modelos!
Amei essa bota nude com os botões...Perfeita!

Bjuuuuus

@gladimir_taii disse...

Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

Agora tô pronta disse...

Adorei os sapatos, lindos.

Daniela Cipriani disse...

vou entrar depois!
mas eu nao gosto muito de comprar
calçado pelainternet pq
eu sou meio complicadinha, rs

Divas Divat disse...

que lindos!! adorei esse peep toe com lacinho... lindo demais!


http://divas-divat.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Ainnn...quanta coisa linda, amei um monte de coisa rs

beijinhos

Suélen Breier disse...

Que lindos!

http://limao-e-mel.blogspot.com/

Hetane disse...

Boa seleção de fotos. Modelos bem atuais.

Carol disse...

Obrigada pelo comentário! :D
Muito bom mesmo os sapatos, adorei o site.
Ahh eu não vejo a hora de você postar uma foto da sua pequena *-*
beeeijos :*

Aninha Varjão disse...

Amei os sapatos....um mais lindo que o outro!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Oi floor! Vim agradecer a visitinha!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Empório LaFefe disse...

Ameiiii conhecer seu bloguinhuuu!!!
Beijo grandee
^^

Fernanda disse...

Adorei seu blog flor! Obrigada pl visita! E parabéeeens pelo baby!!

Bjs

Rosi disse...

Boa dica! Adorei vários modelos!
:D
bjos

Lalli Carvalho disse...

adoro sapatos e esses são lindos
xxxxxxxxxxxx

Julie Duarte disse...

Eu comprei meu all star lá e adorei! Vem super bem embalado, e ainda ganhei cupons para um sorteio da loja.

Carolina disse...

Sapatos: minhas paixões! xD

Bjs

Julia disse...

Passei a gostar bastante de lá, que bom que você já comprou, tava querendo saber disso ahahah sou mt desconfiada rs

xx
dominiopink.blogspot.com

Roberta Ferrari disse...

Adorei os sapatos... mas nao consigo comprar pela internet, preciso provas, andar sentir o sapato... mas adorei varios deles...

Beijo

Amanda Z. disse...

Quero tooodos hehe
São lindos demais :D
Não da nem para escolher um!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/