quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PeB..



 minha canequinha q amoo! hehe



 te amo ♥
 



Oi gente querida..
Tô meio sumida aqui do blog.. Mas tem um motivo especial.. (muitoooo especial)
Tô arrumando o quartinho pra minha Baby q ta quaaaaaase chegando (:
É muita coisa gente, fora a decoração tem muita coisa pra comprar viu? (fiquem sabendo disso hahaha)
Queria muito ja ter colocado as fotos dos bixinhos que eu fiz pra ela e mostrar meu lado decoradora rss, mas minha maquina ta doida (ja disse isso aqui eu acho).. logo logo võ fotografar muuuuuuuito e colocar aqui pra vcs verem e darem suas opiniões, hehehe
Tô muito feliz e tambem muito cansada rs 
Beijocas!!! temaixxxx ;)

5 comentários:

Emily Ferreira disse...

Oiii fotos preto e branco acho lindo, e parabéns pela sua gestação, deve estar super ansiosa para a chegada da bebê! que fooofo! beijos

byemilyferreira.blogspot.com

Emily Ferreira disse...

Oiii fotos preto e branco acho lindo, e parabéns pela sua gestação, deve estar super ansiosa para a chegada da bebê! que fooofo! beijos

byemilyferreira.blogspot.com

Cláudia Leite disse...

Parabéns pela sua gestação!
Os preparativos são trabalhosos, mas é muito gostoso neh?

bjo pra vcs.

Paloma Guimarães disse...

Dilica aquele sapatinho Lay.. tudo lindo!

Karla rosalia disse...

Pois é flor, teste o delineador, você vai adorar, e adorei os post, beijos ;*