sábado, 5 de novembro de 2011

Lore quer/Eu quero...

Eu vivo procurando fotos desses gorrinhos pra minha pequena, achei um mas é grandão demais...
Tentei fazer um com mamis mas foi tentativa fracassada, estamos no segundo rs 
Mas agora acho q sai.. depois coloco fotos (se ficar bonitinho é claro hehehe)

Esses achei na net
cada um mais fofo q o outro 

Olha so:
 
 
 
aiai q fofura!!!
 

São fofos nee? QUERIA TODOS ... Eu e LORE hahaha

Ótimo Fim de Semana pra vcs 

Beijos♥

3 comentários:

* Érica Cristina * disse...

OIIIE ESTAVA PASSANDO PELA NET QUANDO CONHECI SEU BLOG, NOSSA É SUPER BACANA, POSSO SEGUIR?
ME SEGUE TB?
AWN Q GORRINHOS MAIS FOFOS♥♥♥


TEM POST NOVO0 LA NO BLOG, PASSA LÁ? BJKS ♥

Camille disse...

gente que coisa mais fofa! nao tem como nao se apaixonar por esse post!
bjs

LAYS NOVAIS disse...

hehehe Obrigada Camille ♥